04/12/2017
Título Estadual no Mirim Feminino fecha o ano de 2017
O ano de 2017 terminou dourado para as equipes de voleibol feminino da Languiru/Martin Luther/AVATES. A categoria mirim decidiu o Campeonato Estadual em casa e, contando com grande apoio da torcida, superou todos os adversários tornando-se campeã estadual.
Vitórias sobre Sinodal (São Leopoldo), APAAVôlei (Caxias do Sul), Grêmio Náutico União (Porto Alegre) e CEAT (Lajeado) coroaram a campanha invicta.
O título marcou o final do calendário de competições da equipe estrelense. Treinamentos de manutenção estão ocorrendo, já observando o planejamento de 2018. Nesta terça feira, serão realizadas avaliações físicas e fisioterápicas com as atletas e reuniões com a Comissão Técnica.
Foram apoiadores das equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes - AVATES - e do Colégio Martin Luther em 2017 a Cooperativa Languiru, UNIVATES, Prefeitura de Estrela, Lojas Benoit, Docile, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Nutricionista Nádia Rigobello, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Unificado Pré Vestibular.

FOTO: Equipe mirim, campeã estadual 2017.